Causador


ig  instagram

Bom dia 👆😉🍀✌😎👏👌🎶💃 #Causador 13 ♡ 0 ✍ July 25

ig  instagram

Comece o Dia cheia de Estilo com essa Blusa BA BA DO😍😍😍. ✔Várias Cores 79,99💳 ✔Tam único veste do P ao G Corre pra Alternativa ✔Loja aberta até as 18h ✔Fazemos Entregas #arrase #alternativa #moda #lookperfeiro #fashion #luxo #fashion #blusa #tricô #linda #diva #top #causador #lacrador #look #diva #linda #body #loja #aberta #luxo #fashion #FaltaVc #moda #siga #insta #luxo #vestido 84 ♡ 2 ✍ July 25

ig  instagram

Aquele momento maravilhoso 😂😂😂 mais ao mesmo tempo o que sera q ele vai fazer,quando ele me olha antes kkk #suel #causador dos meus momentos 😍👏 olha minha mãozinha ali 😍👏 amooo muitoooo @oficialsuel @imaginasambaoficial 21 ♡ 1 ✍ July 23

ig  instagram

Lição de moral no dog.....porque ele é desses! #causador do sistema !! Labrador é fo...a! #norteporelas #houselostmaresias #elasoquerpaz 132 ♡ 4 ✍ July 22

ig  instagram

Por tras de um grande homem , sempre tera a familia que o Tornou vencedor !! #bomdia #virginiano #causador #chamafio 👊🤘👌 22 ♡ 0 ✍ July 22

ig  instagram

Vestido Tubinho em Bengaline Simplesmente LiiiindOOOO😍😍😍😍 TAM único veste P e M cor única Vem pra Alternativa e arrase. #arrase #alternativa #moda #lookperfeitos #moda #tubinho #causador #lacrador #vestido #jeans #Bengaline #moda #fashion #luxo #vestido ##dress #alternativa_bayeux 104 ♡ 2 ✍ July 20

ig  instagram

Reposição 😍😍😍 Vestido Perfeito apenas 79,99💳 ✔tam P M e G ✔Vem pra Alternativa ✔Loja aberta até as 18h ✔Fazemos Entregas #arrase #alternativa_bayeux #looklindo #dress #tubinho #causador #lacrador #vestido #jeans #totalmentedemais #alternativa #short #blusa #b #moda 88 ♡ 0 ✍ July 20

ig  instagram

Ele cunhado chama probleminha, ele! 😎👌🏼 🚨 #cunhado #causador #tmj #énoix 64 ♡ 5 ✍ July 20

ig  instagram

Áih áih áih chegou o dia dele.. uhuuuuuu.. Não aguento o quanto ele reclama por não querer dizer que já chegou na casa dos 30.. agora vamos cantar a música da Sandy horrores sabe aquela dos 30 !! Hahahaha.. Porra oq dizer desse cara que me altura me aguenta .. Felipeeeeh parabéns meu irmão muita paz saúde tudo de bom. Na sua vida.. que essa data se repita por dezenas e dezenas de anos, que essa data se repita por dezenas de anos em sua vida e que cada dia vc seja mais feliz..wooow nunca acreditei em inferno astral mas vc atrai muita negatividade pra essa data, meu pai essa é data de seu nascimento seu dia de comemorar, pois pior que seja nosso trajeto de 365 dias por ano essa data temos que comemorar, dia do seu nascimento , dia em que dona Edileuza deu a Luz a esse cara que tem de tudo pra caminhar ser maior do que já é pois vc é o verdadeiro #SEVERINO pau pra toda obra sabe de um tudo faz de um tudo, e isso faz com. Que vc seja notado cada dia mais e faz com que vc se destaque dentre os demais.. Porra poderia rasgar maior seda aqui pra vc mas de vdd sei que vc falará affz isso é muito artificial nada aver com o Alailton. Então vamos lá.. Felipe meu #Amigo #Irmao #pai #filho , que sua luz nunca se apague que vc brilhe cada dia mais e mais , cara hoje sei até oq vc pensa basicamente e ainda quero te matar toda vez que vc se diminui por alguém..pare com isso erga sua cabeça olhe para frente, aproveite a essa nova fase da vida que entra para vc mostrar que não veio ao mundo a passeio, sabe aquele Felipe que vejo na empresa ele deveria se libertar e viver mais em vc pois é um cara admirável. #Alegre #espontaneo #briguento #Causador #Justiceiro #fervido cara esse é o verdadeiro Felipe, mas falta vc expor ele ao mundo... Então por favor neah ! Que essa seja mais um de muito anos que estaremos nessa nossa amizade invejado por muitos cheia de Ajé mas mesmo assim nada abala.. bora lá seguir em frente comemorar essa data mais um ano juntos... 20 ♡ 1 ✍ July 18

ig  instagram

Aquele Tubinho Muito Lindoooo😍😍😍😍. Apenas 60,00💳 tam único veste P e M #arrase #alternativa_bayeux #lookdodia #dress #tubinho #lindo #perfeito #divo #top #causador #lacrador #lindodemaiis 110 ♡ 0 ✍ July 17

ig  instagram

Como não amar ???❤❤❤❤ @cristianoaraujo #eterno #asLagrimasVãoTeAfogar #causador #teamo #luto #saudades #lindo @zenaidemelo @elisaleite @joaoreis.araujo @felipearaujocantor ❤❤❤ 3 ♡ 0 ✍ July 15

ig  instagram

E esse sorriso hein? Bom esse sorriso iluminador, esse sorriso estampado nos seus lábios , esse sorriso que brilhava, cada brilho que saia dá sua boca, me iluminava, na escuridão onde eu for, seu sorriso me guiava, ele me dominava de um jeito incrível! não consigo descrever a saudades que sinto dele agora, me sinto tão sozinho agora, não consigo mais achar esse sorriso em lugar nenhum, sabe porque? Bom o porquê é que ninguém tem e nunca vai ter esse sorrisão que só você sabia dar, ele era uma purpurina que brilhava para nós todos fãs , por isso que eu ti amo Cristiano Araújo ... Sorriso mar lindo❤👏🙏💚 #Escritor (Vitin👊) @joaoreis.araujo @zenaidemelo @aanaaraujo26 @felipearaujocantor @cristianoaraujo @luana_Rodriguess @elisaleite @leandroamado @maria_viana @vitorleonardooficial #CristianoAraujo #cristianoaraujoca #cristianoaraujo #causador #efeitos #anjo #igualamor_igualsaudade 395 ♡ 8 ✍ July 15

ig  instagram

Saia com detalhe tule😍 #amamosmoda #lookdivo #causador #use_camarim #style #euusocamarim #mamo 17 ♡ 0 ✍ July 14

ig  instagram

E quem disse que os pequenos não tem poder?!!!!! Pequeninos chocantes e arrasadores!!!!!!! . Bella biju, a moda que faz a cabeça da mulherada!!!!!! #pequeno#poderoso#estiloso#causador 8 ♡ 0 ✍ July 13

ig  instagram

Como a saudade Machuca. Você sempre estará em mim Na cabeça na alma no coração. Meu eterno causador Te amo ❤ Vc vai ficar em mim, pode crer não dá pra esquecer um amor tão forte..... #fazfalta #amordemais #amoreterno #causador #creditosnafoto 50 ♡ 3 ✍ July 13

ig  instagram

Ontem foi dia de curtir a boa música do cantor #Causador @mil.santanna no @programasemnome. Sucesso!!! 🎤🎶💿 #ProgramaSemNome #noticia💯censura #17anosdeprograma #socializandocomcarinagoes #forrovaneirao #sofrencia #sertanejo #music 26 ♡ 1 ✍ July 12


You May Also Like

ig full_jau instagram

505 ♡ 25 ✍

ig mkokandy instagram

يتشرف المطبخ الأوزبكي لازا بتوفير خدمة التوصيل @lazacuisine @lazacuisine 16 ♡ 2 ✍

ig dannitabruna instagram

Enyoing my favorite ice cream! 💪🏼🍧 Less calories , more protein ! @halotopcreamery @halotopcreamery @halotopcreamery @halotopcreamery 310 ♡ 6 ✍

ig realkook instagram

يونسون احبهمممم بس وش ذا الصفق😭😭😭😭 134 ♡ 7 ✍

ig full_jau instagram

448 ♡ 10 ✍

ig gymbeaston instagram

Who's A Fan Of Rocky? - 📷 @officialslystallone 3125 ♡ 18 ✍

ig californiagossip instagram

@justinbieber: Crazy kid rock Chris rock and .....THE ROCK 14 ♡ 0 ✍

ig ahsucilginturkler instagram

YAKIYORUZ 28315 ♡ 305 ✍

ig kamar_store instagram

Llévate 2 pares por $40.00 #VLPVKS😎😎🏃👀👍 19 ♡ 0 ✍

ig californiagossip instagram

@justinbieber via Instagram Stories 7 ♡ 0 ✍

ig californiagossip instagram

New pic of jus in Los angles-M 18 ♡ 0 ✍

ig albirroja instagram

‪⚪️🔴 #AlbirrojaSub17 ¡Práctica vespertina en la casa de la Selección! ¡Camino al mundial #India2017🇮🇳! #VamosParaguay🇵🇾⚽️‬ 292 ♡ 0 ✍

ig californiagossip instagram

@justinbieber via ig -M 10 ♡ 0 ✍

ig safischer_jewels instagram

O clássico dos clássicos. Esmeralda e brilhantes brancos 💚 #bysaf 12 ♡ 1 ✍

ig thehouseofvista instagram

Servin' up chili dawgs on some @mobgrip today #thehouseofvista #rollingonchilidawgs 114 ♡ 5 ✍

ig saatekseni instagram

Sizden gelenler..Memnuniyetiniz bizim için değerlidir🚩iyi günlerde kullanın😊 7 ♡ 0 ✍

ig after.tudo instagram

XENTT nunca tinha percebido SCR KKKK #mahonaftd|@mahrdicopa 600 ♡ 28 ✍

ig rcrconsignment instagram

👠CHRISTIAN LOUBOUTIN👠Size:41 Condition: GREAT Retail Price:$945 plus tax RCR Price:$325 Available For Purchase In Store (📬Shipping Available Also📮) ..............💳PAY NOW ⏩ WWW.RCRCONSIGNMENT.COM UNDER NEW ARRIVALS/WOMEN SHOES TABS (For More Additional Pics Etc...) Tag Someone That Will Be Interested😉 #followrcrconsignment #luxury #christianlouboutin #140mm #women #whereluxuryisamust🙌🌸 20 ♡ 0 ✍